sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maquiagem ... uma metaforfose

Quantas vezes folheando revistas e jornais ou mesmo em eventos sociais deparamos com mulheres lindas, perfeitas sem espinhas, manchas e celulite e nada de rugas. O encantamento chega até proporcionar sentir aquela pontinha de inveja e aumentar alguns dos complexos, medos e defeitos adquiridos ao correr dos anos.
Mas uma coisa é certa:  nem tudo que vemos (na tv e nas revistas) são retrato da realidade, no dia a dia é bem diferente. Ao achar esse video vibrei!!! Observei  a diferença que faz uma maquiagem bem feita e até confesso que fiquei um tanto animada em aprender um pouco mais esta arte para melhorar meu visual!


Observem como são as artistas sem maquiagens e sem o PHOTOSHOP. Quem sabe somos até mais belas do que estas atrizes famosas e não nos descobrimos ainda!

Quem sabe é só dedicarmos um pouquinho mais na nossa imagem para transformarmos de larva a borboleta?

Amigos, gostaria de ler os comentários do que acharam desse video.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!