quinta-feira, 5 de maio de 2011

Festejos pela idade nova quatro dias antes da data oficial.

Nossa idade nova que na realidade é dia 9 de maio, tanto eu quanto Eveline Amaral (duas taurinas com uns anos de diferença entre as duas), desde o dia 5 de maio já está sendo comemorada.  Sinal de que somos amadas! Que bom!

Sem dúvidas que dá pra notar que eu nasci primeiro!

Estive numa confraternização da Casa Acolhedora, às 16h, que homenageou a Secretária de Ação Social Eveline e não fiquei mais, pois havia marcado outro compromisso para às 17h e mal sabia que era um lanchinho da tarde em minha homenagem preparado pela amiga Luciana e minhas filhas (veja nas fotos abaixo). Foi tudo feito com carinho organizada com uma singela festinha surpresa. Quando cheguei em casa só para beber água me deparei com aquela mesa farta! Uai gente, o que que é isso?




Tinha pão de queijo , suspiro, pães com presunto e queijo, refrigerantes, sucos, cafezinho, leite e uma linda deliciosa torta caramelizada presenteada por Luciana.



Desta forma, divido com todos a imensa alegria que me invadiu o coração e a todos meus amigos ofereço um pedacinho deste amor!






Obrigada pelo carinho. E com o Dia das Mães para este fim de semana prometo mais comemorações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!