terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrega do mimo Delírium


Na tarde de terça-feira do dia 31 de maio a seguidora do Blog da Colunista, Lília Abreu, recebeu um mimo oferecido pela simpática Betânia Alves, proprietária da Delirium Lingerie e Acessórios


Lilia por estar sendo seguidora do nosso Blog como todos os demais, participou do sorteio relâmpago que estamos realizando lá uma vez ou outra com mimos oferecidos pelo comércio e artesões da Terrinha em parceria com o site Muriaé na Web.
 

Agradecemos a empresária Betânia Alves que gentilmente atendeu nossa solicitação oferecendo um big conjunto íntimo moderno a sorteada da vez.

Esta é uma forma prática que encontramos para divulgar o que o comércio de Muriaé tem de atual,  bom e bonito a oferecer  para sua clientela e freguesia daqui e visitantes.

Caso mais alguma loja da cidade quiser também oferecer um mimo aos sorteados podem entrar em contato conosco através do e-mail contato@muriaenaweb.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!