segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dica Turística : Vila Velha - ES



O litoral do Espírito Santo é lindo! Além das belas praias, existem muitos pontos turísticos que encantam não somente aos mineiros que pelas bandas de lá residem ou têm  apartamentos de veraneio, como também proporciona uma boa opção turística para quem deseja apreciar a cultura capixaba e locais que irradiam enorme encanto e prazer!







Anfitriões Amaline e Pablo

Assim acontece com os turistas que aportam em Vila Velha! Além de encantá-los com suas belíssimas praias, caminhadas pela orla do calçadão da Praia da Costa, favorece com um comércio de muito bom  gosto, a vista exuberante do Convento da Penha, a oportunidade em poder visitar a fábrica de Chocolate Garoto dentre outras atrações, proporcionam a quem esteja nesta cidade hospitaleira, uma sensação de bem estar pelo aconchego que sempre desperta.






Esta dica turística vai, com carinho, para meus colegas colunistas sociais deste Brasilzão de meu Deus que apesar de residirem em belas cidades ainda não vieram apreciar as belezas das bandas de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!