quarta-feira, 18 de maio de 2011

Promoção das Noivas no Muriaé na Web

Desejando dedicar uma homenagem as noivas  neste lindo mês de maio considerado Mês das Noivas, Mês de Maria Mãe de Jesus, lembro-me com saudades do dia 4 de julho de 1970 em que vestida de noiva eu e o saudoso Lúcio abençoamos nosso amor e consagramos a Deus nossa união.




Foi maravilhoso! Meu sonho conquistado, um sonho vestir-se de noiva!  Momento inesquecível! Ele partiu, mas me deixou um imenso tesouro: quatro frutos deste amor que permaneceu 35 anos de nossas vidas. Cumprimos nossas juras de até que a morte nos separe e foi muito bom enquanto durou.

O vestido usado na manhã daquele glorioso dia, 04 de julho, de 1970, foi  formado com aplicações de crochet de linha fina  feito a mão pela minha mãe que demorou aproximados 360 dias  para tecer. Em cada miolo das aplicações de flores uma pérola . Uma peça de shanton branco serviu de forro e de calda. Na cabeça um véu curto, contudo uma grinalda bem incrementada feita pela saudosa florista Amélia Castro e nas mãos um terço de pérola com um bouquet combinando com a grinalda.


 Naquele dia senti-me uma rainha! O site Muriaé na Web quer presentear as noivas. Então, quem enviar a foto com a descrição do vestido vai concorrer a um lindo presente surpresa. Participe, envie a sua foto para contato@muriaenaweb.com.br. Saiba mais sobre a promoção no site Muriaé na Web, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!